Pular para o conteúdo

what moves you?

junho 11, 2010

O que movimenta você?
A luz, o calor, o sol?
A rua que te convida todo dia pra dar uma volta?
A família?
O trabalho, os compromissos?
A sua namorada?
Nada te movimenta?
Os planos futuros?
O que te faz levantar da cama todos os dias?

3 Comentários leave one →
  1. Olympio Lopes permalink
    junho 11, 2010 12:28 pm

    Muitas coisas, principalmente o celular chato que fica tocando uma música alta insuportável para que eu levante, hahahaha, brinks.

    Movam-se, por alguma coisa, ou então entreguem suas vidas à obesidade e ao colesterol alto até a morte manolos. hahahahaha

    Gostei do post, e sim, muitas coisas me fazem levantar da cama todos os dias, a luz, o calor, o sol, a rua que me convida todo dia para dar uma volta, os planos futuros… mas, principalmente, as pessoas que amo, meus amigos, familia, namorada… sem eles, talvez os dias fossem todos cinzas e frios, com um sol gelado e uma preguiça medonha de atender ao convite da rua para um belo passeio.

    Espero que todos tenham um bom motivo para se levantar e viver.
    Mover-se e ser feliz.

    Abraços Tammy.
    ;*

  2. Renan permalink
    junho 12, 2010 1:50 am

    Eu acho que a emoção de acordar um novo dia e poder encontrar quem você gosta por aí, não tem sensação mais gostosa do que encontrar um graaande amigo seu pela rua que você não fala há muito tempo. Parece que a conversa não acaba, se amizade for mesmo grande é claro.
    Eu não tenho ambições grandes profissionais mesmo, acho que minha motivação são as pessoas que eu conheço dentro do meu próprio ramo mesmo. :)

    • Renan permalink
      junho 12, 2010 1:51 am

      Grandes ambições profissionais eu quis dizer.*

Deixe um comentário