Pular para o conteúdo

ninguém entende a dor de um poeta

junho 1, 2010

O dia se vai tão rápido quanto a noite.
Vejo sombras na grande janela.
Sombras de dia, sombras à noite.
Há rostos nas paredes. Rostos que me dizem o que já sei.
Olhos sem rosto.
Rostos com olhos em fogo.
Cubro-me com o lençol até a altura da testa.
O lençol com desenhos de flores me faz lembrar do que já tive e me faz pensar no que estou perdendo.
E o que estou ganhando?
É tão pequeno…
Apago momentaneamente os pensamentos, os rostos, os arrependimentos com a escuridão do sono.
Momentaneamente… E se…
“Morrer é fácil. Viver é que é difícil”.

4 Comentários leave one →
  1. Renan permalink
    junho 1, 2010 11:55 pm

    Sempre com um trechinho maravilhoso de se ler… Mais um que eu aprovo 100 %. Muito bom.

  2. Olympio Lopes permalink
    junho 2, 2010 1:23 am

    “Morrer é fácil. Viver é que é difícil”.

    Concordo, e como eu sempre digo, o que é fácil é para os fracos. hahahaha
    Mais um belo post Tammy.

    Abraços!
    ;*

  3. Evandrin permalink
    junho 2, 2010 3:04 am

    Viver é fácil para os ignorantes. =/

Trackbacks

  1. Tweets that mention ninguém entende a dor de um poeta « with tangerine trees and marmalade skies -- Topsy.com

Deixe um comentário